Filters : "Alves, Glória da Anunciação" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subject: TERRITÓRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Míriam Cristina Lopes. Trabalhando o conceito de Território nas dinâmicas da escola a partir da pedagogia Freinet. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b998dd21-0d4c-4f6e-b95f-596036416d3a/2017_MiriamCristinaLopesVaz.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vaz, M. C. L. (2017). Trabalhando o conceito de Território nas dinâmicas da escola a partir da pedagogia Freinet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b998dd21-0d4c-4f6e-b95f-596036416d3a/2017_MiriamCristinaLopesVaz.pdf
    • NLM

      Vaz MCL. Trabalhando o conceito de Território nas dinâmicas da escola a partir da pedagogia Freinet [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b998dd21-0d4c-4f6e-b95f-596036416d3a/2017_MiriamCristinaLopesVaz.pdf
    • Vancouver

      Vaz MCL. Trabalhando o conceito de Território nas dinâmicas da escola a partir da pedagogia Freinet [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b998dd21-0d4c-4f6e-b95f-596036416d3a/2017_MiriamCristinaLopesVaz.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: ESPAÇO PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WASCONCELLOS, João Gabriel Ferraz. Skat'Insubordinado: Flâneurs sobre rodinhas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ceda649c-8569-486c-979a-694a850fa33e/2017_JoaoGabrielFerrazWasconcellos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Wasconcellos, J. G. F. (2017). Skat'Insubordinado: Flâneurs sobre rodinhas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ceda649c-8569-486c-979a-694a850fa33e/2017_JoaoGabrielFerrazWasconcellos.pdf
    • NLM

      Wasconcellos JGF. Skat'Insubordinado: Flâneurs sobre rodinhas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ceda649c-8569-486c-979a-694a850fa33e/2017_JoaoGabrielFerrazWasconcellos.pdf
    • Vancouver

      Wasconcellos JGF. Skat'Insubordinado: Flâneurs sobre rodinhas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ceda649c-8569-486c-979a-694a850fa33e/2017_JoaoGabrielFerrazWasconcellos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MERCANTILISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES FILHO, Paulo. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mendes Filho, P. (2018). Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf
    • NLM

      Mendes Filho P. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf
    • Vancouver

      Mendes Filho P. Reflexões acerca do ensino a distância: impactos na formação inicial do professor de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f22c50f9-6309-4d12-9a15-c38b74636384/2018_PauloMendesFilho_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Aroldo Gomes. Recursos digitais e o ensino de Geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, A. G. (2018). Recursos digitais e o ensino de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • NLM

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
    • Vancouver

      Araujo AG. Recursos digitais e o ensino de Geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d80782af-a75d-4612-9892-aec4986aee17/2018_AroldoGomesAraujo.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, MATERIAL DIDÁTICO, RAP

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALIENO, Nadia Pereira. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Malieno, N. P. (2021). RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
    • NLM

      Malieno NP. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
    • Vancouver

      Malieno NP. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Tatiana Cesar Silva. Práticas pedagógicas do ensino de geografia em escolas de assentamento do MST: o caso do assentamento Pirituba II - Itapeva/SP. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3952fd4f-b5e9-4d4b-94c1-e9b3750beb36/2016_TatianaCesarSilvaLopes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, T. C. S. (2016). Práticas pedagógicas do ensino de geografia em escolas de assentamento do MST: o caso do assentamento Pirituba II - Itapeva/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3952fd4f-b5e9-4d4b-94c1-e9b3750beb36/2016_TatianaCesarSilvaLopes.pdf
    • NLM

      Lopes TCS. Práticas pedagógicas do ensino de geografia em escolas de assentamento do MST: o caso do assentamento Pirituba II - Itapeva/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3952fd4f-b5e9-4d4b-94c1-e9b3750beb36/2016_TatianaCesarSilvaLopes.pdf
    • Vancouver

      Lopes TCS. Práticas pedagógicas do ensino de geografia em escolas de assentamento do MST: o caso do assentamento Pirituba II - Itapeva/SP [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3952fd4f-b5e9-4d4b-94c1-e9b3750beb36/2016_TatianaCesarSilvaLopes.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Valber Luiz Santana. Processo de reestruturação urbano-industrial do espaço na metrópole de São Paulo: Implicações socioespaciais no bairro Belenzinho, zona centro-leste da capital paulista. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ef7eee8-3286-44fd-9276-7d52e08692d5/2022_ValberLuizSantanaRibeiro_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. L. S. (2022). Processo de reestruturação urbano-industrial do espaço na metrópole de São Paulo: Implicações socioespaciais no bairro Belenzinho, zona centro-leste da capital paulista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ef7eee8-3286-44fd-9276-7d52e08692d5/2022_ValberLuizSantanaRibeiro_TGI.pdf
    • NLM

      Ribeiro VLS. Processo de reestruturação urbano-industrial do espaço na metrópole de São Paulo: Implicações socioespaciais no bairro Belenzinho, zona centro-leste da capital paulista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ef7eee8-3286-44fd-9276-7d52e08692d5/2022_ValberLuizSantanaRibeiro_TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro VLS. Processo de reestruturação urbano-industrial do espaço na metrópole de São Paulo: Implicações socioespaciais no bairro Belenzinho, zona centro-leste da capital paulista [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3ef7eee8-3286-44fd-9276-7d52e08692d5/2022_ValberLuizSantanaRibeiro_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: OPERAÇÕES URBANAS, SEGREGAÇÃO URBANA, PAISAGEM URBANA, CONSENSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Leonardo Agostinho. Operações urbanas no centro de São José dos Campos: transformações e segregação na paisagem urbana através da criação de consensos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c848b13d-2530-4f1d-8154-abcf09e97c12/2019_LeonardoAgostinhoMilani.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Milani, L. A. (2019). Operações urbanas no centro de São José dos Campos: transformações e segregação na paisagem urbana através da criação de consensos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c848b13d-2530-4f1d-8154-abcf09e97c12/2019_LeonardoAgostinhoMilani.TGI.pdf
    • NLM

      Milani LA. Operações urbanas no centro de São José dos Campos: transformações e segregação na paisagem urbana através da criação de consensos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c848b13d-2530-4f1d-8154-abcf09e97c12/2019_LeonardoAgostinhoMilani.TGI.pdf
    • Vancouver

      Milani LA. Operações urbanas no centro de São José dos Campos: transformações e segregação na paisagem urbana através da criação de consensos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c848b13d-2530-4f1d-8154-abcf09e97c12/2019_LeonardoAgostinhoMilani.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERENCIANO JÚNIOR, Sergio Ehnert. O saber geográfico em perspectiva: diálogos entre epistemologia, história e ensino em geografia humana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96204821-7726-4e9d-bd65-e361b24a9223/2017_SergioEhnertMerencianoJunior.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Merenciano Júnior, S. E. (2017). O saber geográfico em perspectiva: diálogos entre epistemologia, história e ensino em geografia humana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96204821-7726-4e9d-bd65-e361b24a9223/2017_SergioEhnertMerencianoJunior.pdf
    • NLM

      Merenciano Júnior SE. O saber geográfico em perspectiva: diálogos entre epistemologia, história e ensino em geografia humana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96204821-7726-4e9d-bd65-e361b24a9223/2017_SergioEhnertMerencianoJunior.pdf
    • Vancouver

      Merenciano Júnior SE. O saber geográfico em perspectiva: diálogos entre epistemologia, história e ensino em geografia humana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96204821-7726-4e9d-bd65-e361b24a9223/2017_SergioEhnertMerencianoJunior.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPELTA, Júlia Carlini. O programa Minha Casa Minha Vida-Entidades e a atuação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto: Da produção da urbanização periférica à (des)criminalização dos movimentos sociais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1065a71c-61bf-49ad-b05c-c9d27b7327c9/2017_JuliaCarliniSpelta.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Spelta, J. C. (2017). O programa Minha Casa Minha Vida-Entidades e a atuação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto: Da produção da urbanização periférica à (des)criminalização dos movimentos sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1065a71c-61bf-49ad-b05c-c9d27b7327c9/2017_JuliaCarliniSpelta.pdf
    • NLM

      Spelta JC. O programa Minha Casa Minha Vida-Entidades e a atuação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto: Da produção da urbanização periférica à (des)criminalização dos movimentos sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1065a71c-61bf-49ad-b05c-c9d27b7327c9/2017_JuliaCarliniSpelta.pdf
    • Vancouver

      Spelta JC. O programa Minha Casa Minha Vida-Entidades e a atuação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto: Da produção da urbanização periférica à (des)criminalização dos movimentos sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1065a71c-61bf-49ad-b05c-c9d27b7327c9/2017_JuliaCarliniSpelta.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PARQUES, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Marília de Souza. O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. de S. (2018). O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva AM de S. O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva AM de S. O parque urbano como espaço pedagógico para o ensino de geografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/339b3127-2074-4e86-835e-553b2cd627dc/2019_AnaMariliaDeSouzaSilva.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Caroline de Oliveira. O lixo das cidades: desdobramentos da Política Nacional de Resíduos Sólidos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1282ccfd-1b60-45bb-95de-cd875a416f42/2015CarolineDeOliveiraMorais.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Morais, C. de O. (2015). O lixo das cidades: desdobramentos da Política Nacional de Resíduos Sólidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1282ccfd-1b60-45bb-95de-cd875a416f42/2015CarolineDeOliveiraMorais.pdf
    • NLM

      Morais C de O. O lixo das cidades: desdobramentos da Política Nacional de Resíduos Sólidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1282ccfd-1b60-45bb-95de-cd875a416f42/2015CarolineDeOliveiraMorais.pdf
    • Vancouver

      Morais C de O. O lixo das cidades: desdobramentos da Política Nacional de Resíduos Sólidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1282ccfd-1b60-45bb-95de-cd875a416f42/2015CarolineDeOliveiraMorais.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: PRODUÇÃO DO ESPAÇO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Fernando Rocha. O clima urbano como construção social no contexto da produção do espaço urbano periférico da zona leste de São Paulo: estudo microclimático do Parque Chico Mendes e seu entorno. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a5b898d-efba-44ad-8b7f-ca7add2cdaea/2016_FernandoRochaReis.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Reis, F. R. (2016). O clima urbano como construção social no contexto da produção do espaço urbano periférico da zona leste de São Paulo: estudo microclimático do Parque Chico Mendes e seu entorno (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a5b898d-efba-44ad-8b7f-ca7add2cdaea/2016_FernandoRochaReis.pdf
    • NLM

      Reis FR. O clima urbano como construção social no contexto da produção do espaço urbano periférico da zona leste de São Paulo: estudo microclimático do Parque Chico Mendes e seu entorno [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a5b898d-efba-44ad-8b7f-ca7add2cdaea/2016_FernandoRochaReis.pdf
    • Vancouver

      Reis FR. O clima urbano como construção social no contexto da produção do espaço urbano periférico da zona leste de São Paulo: estudo microclimático do Parque Chico Mendes e seu entorno [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a5b898d-efba-44ad-8b7f-ca7add2cdaea/2016_FernandoRochaReis.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAZZA, Fábio de Almeida. O Modo de vida urbano e o os casos de Hipertensão Arterial Sistêmica: análise de estudo o município de São Caetano do Sul. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33170dfa-8ae7-46e2-8200-41515a550feb/2017_FabioDeAlmeidaTrazza.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Trazza, F. de A. (2017). O Modo de vida urbano e o os casos de Hipertensão Arterial Sistêmica: análise de estudo o município de São Caetano do Sul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33170dfa-8ae7-46e2-8200-41515a550feb/2017_FabioDeAlmeidaTrazza.pdf
    • NLM

      Trazza F de A. O Modo de vida urbano e o os casos de Hipertensão Arterial Sistêmica: análise de estudo o município de São Caetano do Sul [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33170dfa-8ae7-46e2-8200-41515a550feb/2017_FabioDeAlmeidaTrazza.pdf
    • Vancouver

      Trazza F de A. O Modo de vida urbano e o os casos de Hipertensão Arterial Sistêmica: análise de estudo o município de São Caetano do Sul [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33170dfa-8ae7-46e2-8200-41515a550feb/2017_FabioDeAlmeidaTrazza.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, PAISAGEM URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Estrenguete da. Mooca: a especulação imobiliária e os processos de verticalização. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02388850-aca3-4a0f-8966-7a7a4cd3b7d3/2020_AnaCarolinaEstrengueteDaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. E. da. (2020). Mooca: a especulação imobiliária e os processos de verticalização (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02388850-aca3-4a0f-8966-7a7a4cd3b7d3/2020_AnaCarolinaEstrengueteDaSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva ACE da. Mooca: a especulação imobiliária e os processos de verticalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02388850-aca3-4a0f-8966-7a7a4cd3b7d3/2020_AnaCarolinaEstrengueteDaSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva ACE da. Mooca: a especulação imobiliária e os processos de verticalização [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02388850-aca3-4a0f-8966-7a7a4cd3b7d3/2020_AnaCarolinaEstrengueteDaSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subject: MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACIANI, Leonardo. Mobilidade urbana: um estudo sobre a Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f926132-ec97-4405-9525-edcf0786e43a/2017_LeonardoGraciani.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Graciani, L. (2017). Mobilidade urbana: um estudo sobre a Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f926132-ec97-4405-9525-edcf0786e43a/2017_LeonardoGraciani.pdf
    • NLM

      Graciani L. Mobilidade urbana: um estudo sobre a Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f926132-ec97-4405-9525-edcf0786e43a/2017_LeonardoGraciani.pdf
    • Vancouver

      Graciani L. Mobilidade urbana: um estudo sobre a Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f926132-ec97-4405-9525-edcf0786e43a/2017_LeonardoGraciani.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CURRÍCULO, TERRITÓRIO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Igor Magalhães. Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, I. M. (2018). Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf
    • NLM

      Moreira IM. Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Moreira IM. Gênero e sexualidade/educação e geografia: reflexões sobre os documentos oficiais e o currículo como território em disputa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90dd0c66-34d6-4b23-bf50-ab80241cc342/2018_IgorMagalhaesMoreira.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, PRECONCEITO, RACISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rita de Cassia Mota. Geografia e questão racial: a lei 10.639/03 no currículo oficial de geografia do estado de São Paulo. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/128be5a5-2346-44b7-a92c-c73cefbc03e1/2016_RitaDeCassiaMotaSantos.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. de C. M. (2016). Geografia e questão racial: a lei 10.639/03 no currículo oficial de geografia do estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/128be5a5-2346-44b7-a92c-c73cefbc03e1/2016_RitaDeCassiaMotaSantos.pdf
    • NLM

      Santos R de CM. Geografia e questão racial: a lei 10.639/03 no currículo oficial de geografia do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/128be5a5-2346-44b7-a92c-c73cefbc03e1/2016_RitaDeCassiaMotaSantos.pdf
    • Vancouver

      Santos R de CM. Geografia e questão racial: a lei 10.639/03 no currículo oficial de geografia do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/128be5a5-2346-44b7-a92c-c73cefbc03e1/2016_RitaDeCassiaMotaSantos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michelly Costa da. Drogas dentro do Espaço Escolar: um estudo sobre como a Escola de Aplicação da FEUSP lida com a questão. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf9f484-fe09-4480-a2b1-3bc2854d8c4f/2016_MichellyCostaDaSilva.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2016). Drogas dentro do Espaço Escolar: um estudo sobre como a Escola de Aplicação da FEUSP lida com a questão (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf9f484-fe09-4480-a2b1-3bc2854d8c4f/2016_MichellyCostaDaSilva.pdf
    • NLM

      Silva MC da. Drogas dentro do Espaço Escolar: um estudo sobre como a Escola de Aplicação da FEUSP lida com a questão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf9f484-fe09-4480-a2b1-3bc2854d8c4f/2016_MichellyCostaDaSilva.pdf
    • Vancouver

      Silva MC da. Drogas dentro do Espaço Escolar: um estudo sobre como a Escola de Aplicação da FEUSP lida com a questão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf9f484-fe09-4480-a2b1-3bc2854d8c4f/2016_MichellyCostaDaSilva.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, METACOGNIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Mariana Oliveira Silva. Do plano do professor ao texto do aluno: aprender a Geografia da Região Amazônica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/400d28a5-6fe9-4c9d-9839-71bba72e31cd/2020_MarianaOliveiraSilvaReis_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Reis, M. O. S. (2020). Do plano do professor ao texto do aluno: aprender a Geografia da Região Amazônica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/400d28a5-6fe9-4c9d-9839-71bba72e31cd/2020_MarianaOliveiraSilvaReis_TGI.pdf
    • NLM

      Reis MOS. Do plano do professor ao texto do aluno: aprender a Geografia da Região Amazônica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/400d28a5-6fe9-4c9d-9839-71bba72e31cd/2020_MarianaOliveiraSilvaReis_TGI.pdf
    • Vancouver

      Reis MOS. Do plano do professor ao texto do aluno: aprender a Geografia da Região Amazônica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/400d28a5-6fe9-4c9d-9839-71bba72e31cd/2020_MarianaOliveiraSilvaReis_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024